Resultados: P1, P2, P3, Média Final
Turma Semestre 2021.1
Diurno e Noturno
N | Média | Mediana | Moda | F da Moda | Mínimo | Máximo | DP | CV | Desempenho | |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
P1* | 30 | 7,1 | 6,9 | Múltipla | 2 | 4,2 | 10,3 | 1,9 | 26,4 | Bom |
P2* | 32 | 6,6 | 6,6 | 8,2 | 3 | 2,6 | 10,0 | 2,0 | 29,6 | Regular |
P3* | 32 | 6,4 | 5,5 | Múltipla | 5 | 0,0 | 10,0 | 2,4 | 37,4 | Regular |
Média | 32 | 6,7 | 6,0 | Múltipla | 1 | 3,7 | 9,8 | 1,8 | 26,7 | Regular |
*Não foram computadas notas de discentes em FALTA.
As notas aqui divulgadas não substituem as notas finais no SIAC. Conferir com a nota final no SIAC! Em caso de erro ou dúvida, procurar o professor de imediato.
Matrícula | P1 | P2 | Projetos | Média Final |
201511405 | 0,0 | 0,0 | 0,0 | 0,0 |
201511419 | 6,3 | 6,2 | 5,0 | 5,8 |
201520308 | 0,5 | 0,0 | 0,0 | 0,2 |
201521763 | 5,8 | 4,6 | 4,5 | 5,0 |
201523220 | 6,3 | 4,2 | 5,5 | 5,3 |
210200320 | 5,1 | 4,9 | 5,0 | 5,0 |
210202384 | 5,2 | 5,5 | 4,7 | 5,1 |
211200356 | 6,0 | 3,7 | 6,2 | 5,3 |
211200862 | 1,0 | 0,0 | 0,0 | 0,3 |
213103069 | 0,5 | 0,0 | 5,0 | 1,8 |
213105098 | 6,0 | 8,7 | 4,5 | 6,4 |
213200345 | 6,1 | 4,9 | 5,0 | 5,3 |
213200790 | 5,0 | 4,5 | 5,5 | 5,0 |
213200806 | 7,7 | 2,6 | 6,2 | 5,5 |
214002911 | 6,7 | 7,6 | 6,2 | 6,8 |
215215182 | 7,1 | 5,1 | 5,0 | 5,7 |
215215185 | 7,1 | 7,4 | 4,5 | 6,3 |
215218696 | 6,7 | 5,4 | 4,7 | 5,6 |
216215744 | 4,3 | 6,2 | 5,0 | 5,2 |
216218286 | 4,2 | 7,0 | 0,0 | 3,7 |
217120274 | 9,5 | 7,2 | 6,2 | 7,6 |
217125727 | 9,3 | 7,8 | 10,0 | 9,0 |
217217171 | 4,7 | 4,7 | 5,5 | 5,0 |
217218510 | 8,9 | 7,6 | 5,5 | 7,3 |
218116452 | 9,8 | 9,7 | 9,2 | 9,5 |
218116462 | 7,8 | 8,2 | 10,0 | 8,7 |
218116479 | 8,6 | 8,2 | 10,0 | 8,9 |
218120137 | 9,9 | 9,0 | 9,2 | 9,3 |
218120139 | 9,9 | 8,2 | 10,0 | 9,4 |
218120140 | 7,9 | 9,0 | 10,0 | 9,0 |
218125136 | 10,3 | 10,0 | 9,2 | 9,8 |
218125812 | 8,1 | 9,8 | 9,2 | 9,0 |
218215188 | 7,6 | 4,9 | 6,2 | 6,2 |
219215286 | 7,6 | 8,4 | 8,0 | 8,0 |
219215362 | 5,7 | 5,7 | 3,7 | 5,0 |
219215707 | 5,6 | 5,7 | 5,5 | 5,6 |
219215844 | 0,0 | 0,0 | 0,0 | 0,0 |
DISCENTES QUE FALTARAM A P1 TEÓRICA E/OU PRÁTICA
215215182 | |
213103069 | |
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201520308 | |
211200862 | |
219215844 | |
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DISCENTES QUE FALTARAM A P2 TEÓRICA E/OU PRÁTICA
201511405 | |
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Classificação/Critério das cores:
Verde: 9,0-10,0 = EXCELENTE - PARABÉNS!
Verde: 8,0-8,9 = MUITO BOM
Verde: 7,0-7,9 = BOM
Verde: 5,0-6,9 = REGULAR
Amarelo: 4,0-4,9 = INSUFICIENTE
Vermelho: < 4,0 = INSUFICIENTE
FALTOU: a realizar prova substitutiva
PENDENTE: aguardar resultado da prova substitutiva
NE: Não Executado = zero
Critérios para notas dos projetos:
1. Objetivos (execução): totalmente cumprido = 6,0; parcialmente cumprido = 4,0 a 5,9; não cumprido = 2,0 a 3,9.
2. Originalidade: com concepções estruturais e funcionais originais idealizadas pelos componentes do grupo: até 1,0. Somente considerado o que foi efetivamente cumprido.
3. Apresentação (individual): desenvoltura nas questões e dificuldades levantadas durante a apresentação, oratória e participação geral na apresentação: até 3,0.
verifique!
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CALENDÁRIO
NOTÍCIAS
Março 27, 2024
AVISO IMPORTANTE: Informo que, no melhor espírito acadêmico, após pedidos a mim enviados, estou transferindo nossa aula teórica de amanhã (28/03/2024) para atividade assíncrona. A referida aula teórica já está diponível em nosso OneDrive através de três arquivos de aulas gravadas previamente por mim (Prof. Marcelo). No mais, aproveito para desejar ótimo feriado a todo nosso corpo discente!
Março 25, 2024
AVISO IMPORTANTE: As aulas teóricas, segundas-feiras, serão executadas no Salão Nobre do IBIO durante o restante do semestre, iniciando na data de hoje.
Março 11, 2024
AVISO IMPORTANTE: BOAS-VINDAS a todas e a todos os discentes de BIOC13, semestre 2024.1!
Será mais um semestre repleto de novos desafios e experiências para cada um de nós. Porém, acreditamos que com paciência, assiduidade e zê-lo com nossas atividades poderemos colher frutos muito positivos.
Sejam todas e todos muito bem-vindas e bem-vindos!
Março 11, 2024
Leitura - IMPORTANTE: Iremos substituir a leitura do livro "A história de quando éramos peixes" por três vídeos que compõem o livro. Estes vídeos estão disponíveis gratuitamente no YouTube (acesso em 11/03/2024), nos seguintes atalhos (endereços):
(1) "A história de quando éramos peixes":https://youtu.be/K-BUOgovCro;
(2) "A história de quando éramos répteis":
https://youtu.be/9l1tTeuq2EA;
(3) "A história de quando éramos macacos":
https://youtu.be/skcH12NrlZ8.
Devem ser assistidos e analisados por vocês para a Avaliação P2, na qual serão adicionados assuntos destes vídeos, mais especificamente sobre elementos de Zoologia e Evolução.
Março 11, 2024
IMPORTANTE: Todo o corpo discente de
BIOC13 deve estar cadastrado na comunidade RNP da respectiva
disciplina.
Solicite adesão neste endereço:
https://conferenciaweb.rnp.br/.
Caso não seja Federado na RNP (discentes da UFBA já devem sê-lo): (1) faça login com seu e-mail de preferência
(Minha conta
não é federada), Facebook ou Google;
(2) busque pela comunidade BIOC13 OU tente acessá-la
AQUI. (3) Solicite adesão fornecendo seu nome completo e número de
matrícula UFBA.
Março 11, 2024
AVISO 1: O método de avaliação de DIV3 se encontra disponível para consulta neste website. Ver em "avaliação".
AVISO 2: Organize seus estudos em DIV3: (i) Sumário dos Conteúdos por Livro Texto (Pough & Kardong) - P1 e P2. Leia mais... (ii) Como organizar meus estudos em DIV3?
AVISO 3: LEITURA OBRIGATÓRIA - Shubin, Neil. 2008. A história de quando eramos peixes. Ed. Campus, 191 pp.
Ver detalhes em 'Aulas', 'Tema 05'. A leitura objetiva (1) integrar diversos conhecimentos que compõem o estudo da Zoologia de maneira unificada; (2) atentar para características morfológicas, fisiológicas e genéticas importantes na transição dos vertebrados de ambientes aquáticos para ambientes terrestres. VER ACIMA SUBSTITUIÇÃO TEMPORÁRIA DA LEITURA POR VÍDEOS ASSOCIADOS.
ANO 2024 - Aviso Geral
AVISO 1: Aulas de minha autoria (Marcelo Felgueiras Napoli) disponibilizadas neste website NÃO devem ser consideradas como matéria lecionada por outros/as docentes da disciplina.